quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Recebi meu PIS

Oi galera, ser pobre e receber menos de 2 salários mínimos por mês também pode ter suas vantagens, acabei de chegar da lotérica, fui lá como quem não quer nada e consultei meu PIS, para a minha surpresa o meu PIS já estava disponível e na mesma hora já falei para a atendente, quero sacar...hehehe

Agora vou conseguir comprar meu Iphone que era o meu sonho para esse ano, com meu novo celular quero instalar o aplicativo do facebook no celular e ficar o dia todo ON no meu face..hehe "nada viciada neh?"

Bom se você também está na dúvida se tem ou não direito ao PIS vou ver se consigo te ajudar, para ter direito ao PIS você precisa ter mais de 5 anos de carteira de trabalho, "acho eu que esses 5 anos tem que ser de trabalho", e esse ano ter trabalhado no mínimo 1 mês com carteira assinada e ter recebido menos de 2 salários na carteira.

Se ainda ficou alguma dúvida eu vou passar um link que explica tudo isso melhor e ainda tem o calendário para o recebimento do PIS conforme a sua data de nascimento.

http://www.consultarcpf.org/2013/07/consulta-pis-veja-como-consultar-pis.html

Confere lá no site gente, qualquer coisa tira a dúvida lá com eles, porque tudo que eu sabia já falei..hehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário