quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CPF LIMPO

Olá a todos os leitores, como está sendo o ano de 2014 para vocês?

Espero que tudo esteja indo muito bem e que esse ano seja muito abençoado para você e sua família. Para começar o ano bem é importante estar com o nome limpo, nada melhor ir fazer uma compra e abertura de crédito em uma loja e na hora que você passa seu CPF para consultar não aparece nenhuma restrição e seu crédito é liberado rapidamente.

Hoje a maioria da empresas realiza as suas consultas na base de dados do SPC, SERASA e também no SCPC, que é um novo banco de dados, as vezes uma mesma restrição poderá estar em mais de um banco de dados, mas claro que a sua dívida com essa empresa é apenas uma. A melhor coisa a fazer é ir a uma sede de uma dessas empresas da sua cidade para realizar a consulta do seu CPF, na maioria das cidades o único local para realizar essa consulta é no CDL, câmera de logistas.

Após saber onde é que você está devendo, entre em contato com a empresa e procure realizar um acordo, assim que o acordo for firmado e você realizar o primeiro pagamento se for parcelamento o seu nome tem a obrigação de ser retirado dos órgãos de proteção ao crédito, sendo assim você passa a ter seu nome "limpo" novamente.

O mesmo procedimento serve para pessoa jurídica que possui uma empresa, consequentemente é preciso que o CNPJ esteja sem restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário